Bolsa AANIS Arte Mini Elefante Nude

Código: EEL9B7G4G Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SANDRO JOSÉ (SANDRO JOSÉ)
Elefante
2019
A.S.T. (acrílica sobre tela)


Bolsa AANIS Mini Elefante Nude


A bolsa AANIS Mini Elefante é pintada pela artista Sandro José e montada em couro na cor nude. Prática e versátil, fechamento por zíper e alça longa regulável de uso opcional, a bolsa AANIS Mini Elefante é uma peça exclusiva e estilosa que garante o diferencial no seu look.


ARTISTA
SANDRO JOSÉ (SANDRO JOSÉ)


Nascido em Pernambuco em 1965, é autodidata e cresceu no Rio de Janeiro, onde aprendeu a amar a arte em meio aos lindos cenários presentes nas belas paisagens cariocas. Aos treze anos sentiu-se desafiado a explorar seu dom natural quando pintou pela primeira vez. Aos dezoito anos passou a dedicar-se profissionalmente à arte. Em 1998 conheceu uma empresa associada à National Geographic e desde então suas telas são adquiridas por colecionadores de vários países ao redor do mundo.  Professor de arte na sua própria empresa “Studio Arte em Telas” em Iguaba Grande (RJ), o artista Sandro José possui diversas participações artísticas e reconhecimento internacional.


Elefante

Sou herbívoro e o maior animal terrestre que habita a Ásia e a África. Gosto de viver em manadas, a perda de meu habitat e a caça ilegal me colocam na lista de extinçao. Meu marfim adorna o mundo! (Texto: L.Lazzarotti Ogg)


CARACTERÍSTICAS

Medidas: 16,5x22x3cm (AxLxP)
Cor: Nude
Alça longa regulável e removível.

Tecido 100% algodão pintado à mão.

Couro legítimo. Nosso couro possui selo ouro de sustentabilidade conferido por auditoria internacional. Para obtenção deste selo é preciso passar por um criterioso processo de qualidade que envolve todo o processo produtivo realizado no curtume. Desde a origem e o tratamento adequado do gado até a destinação dos resíduos.

Ferragens de primeira linha. O metal leva um banho rotativo, com uma camada de eletrodeposição que tem como principal finalidade proteger a peça metálica contra corrosão ao revesti-la com outro metal. Esse metal impede a interação do metal da peça com o ar e com a umidade, evitando-se, assim, a corrosão. Um dos componentes do revestimento é o sal de ouro, dando um lindo acabamento para sua bolsa.

Guarde sempre sua bolsa AANIS na embalagem e em local arejado.


Trate sua bolsa AANIS como uma obra de arte.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Google Safe Browsing
  • Site Seguro

AANIS Indústria de Moda Eirelli - CNPJ: 34.117.511/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020