Bolsa AANIS Arte Mini Tigre Branco Nude

Código: H6CULWLBG Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

RIELE KRAETHER (RIELE)
Tigre Branco
2019
A.S.T. (acrílica sobre tela)


Bolsa AANIS Mini Tigre Branco Nude


A bolsa AANIS Mini Tigre Branco é pintada pela artista Sandro José e montada em couro na cor nude. Prática e versátil, fechamento por zíper e alça longa regulável de uso opcional, a bolsa AANIS Tigre Branco Preta é uma peça exclusiva e estilosa que garante o diferencial no seu look.


ARTISTA
RIELE KRAETHER (RIELE)


Artista Plástica, iniciou nas artes com a pintura no ano de 2005, aprimorando-se em 2011-2013 com a tutoria de Márcia Marostega no Brasil e 2016-2018 com Max Rojas na Costa Rica. Desde o seu retorno ao Brasil, vem participando do Grupo Baluarte e de exposições nacionais, e engajando-se nos projetos em proteção ao meio ambiente e aos animais, como o “Pintar para Imortalizar” da artista 'L. Lazarotti Ogg'.


Tigre Branco

Sou conhecido por meu urro poderosíssimo. De origem Siberiana, vivo na India. Minha cor clara é devido a um gene recessivo, sou uma sub espécie do tigre de bengala. Tenho hábitos solitários e estou praticamente extinto na natureza. Talvez possa ainda me encontrar em algum zoo ou cativeiro. (Texto: L.Lazzarotti Ogg)

Sua bolsa AANIS é uma obra de arte.


CARACTERÍSTICAS


Medidas: 16,5x22x3cm (AxLxP)
Cor: Nude

Alça longa regulável e removível.

Tecido 100% algodão pintado à mão.

Couro legítimo. Nosso couro possui selo ouro de sustentabilidade conferido por auditoria internacional. Para obtenção deste selo é preciso passar por um criterioso processo de qualidade que envolve todo o processo produtivo realizado no curtume. Desde a origem e o tratamento adequado do gado até a destinação dos resíduos.

Ferragens de primeira linha. O metal leva um banho rotativo, com uma camada de eletrodeposição que tem como principal finalidade proteger a peça metálica contra corrosão ao revesti-la com outro metal. Esse metal impede a interação do metal da peça com o ar e com a umidade, evitando-se, assim, a corrosão. Um dos componentes do revestimento é o sal de ouro, dando um lindo acabamento para sua bolsa.

Guarde sempre sua bolsa AANIS na embalagem e em local arejado.


Trate sua bolsa AANIS como uma obra de arte.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Google Safe Browsing
  • Site Seguro

AANIS Indústria de Moda Eirelli - CNPJ: 34.117.511/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020